CRM

Com o CRM do Fácil123, é simples encontrar todas as informações de suas vendas em um só lugar.

Centralize todas as informações em um só lugar

Pensado para facilitar o acesso às informações, e otimizar os processos de sua empresa, nossa ferramenta de CRM permite que todas as informações referentes às suas vendas, produções, e até mesmo os seus clientes, estejam reunidas em um só lugar.

Mantenha um histórico

Com a ferramenta de CRM, é possível anotar todas as informações pertinentes aos seus processos. Seja uma observação sobre a entrega, ou algum problema com a produção, tudo pode ser anotado para que se tenha um histórico completo e organizado, acessível a todos os setores.

Assim, todos estão sempre informados de tudo, e se evitam problemas de comunicação.

Também pensando nisso, a ferramenta de CRM do Fácil123 permite a criação de tarefas atribuídas aos seus responsáveis, com datas limites. Ao entrar no sistema, o responsável é informado da tarefa atribuída a ele, e pode realizá-la, evitando atrasos e esquecimentos.

Adicionando uma tarefa

Ao realizar a tarefa atribuída, basta marcá-la como concluída.

Acesse as tarefas com facilidade

Na dúvida sobre quais tarefas foram atribuídas a você, e se esqueceu de alguma coisa? Não se preocupe, o Fácil123 reúne informações sobre todas as tarefas em uma só tela. Com a possibilidade de pesquisar por período, concluídas, e pendentes, fica fácil localizar tudo que você precisa.

Minhas tarefas

Com tanta praticidade, você tem a segurança de saber que tudo será cumprido no prazo.

Além disso, a Carteira de Clientes do Fácil123, que é completamente integrada à ferramenta de CRM, permite que todas as tarefas referentes às vendas sejam visualizadas no mesmo lugar, com todos os seus detalhes.

Atividades na carteira de clientes

Veja detalhes no vídeo abaixo:

Otimize a sua comunicação

Comunicação com os clientes é uma das partes mais importantes de qualquer negócio. Seja para realizar vendas, solucionar problemas, ou obter um feedback, é essencial que a comunicação seja o mais clara possível.

Pensando nisso, a ferramenta de CRM do Fácil123 permite que sejam realizadas anotações sobre as comunicações com cada cliente, dentro de seu cadastro. Com notas integradas, é fácil realizar anotações sobre tudo o que foi dito, prazos acordados, e qualquer outra informação relevante. E com a criação de tarefas é possível agendar comunicações futuras, assim você garante que seu cliente receba toda a atenção que merece.

Nota da pessoa

Desta forma, você não terá surpresas ao se comunicar com um cliente.

Para facilitar ainda mais a comunicação com os seus clientes, o Cadastro de Clientes do Fácil123, parte do CRM, permite que a comunicação seja iniciada apenas com um clique.
Basta clicar sobre o número do whatsapp, para que a conversa seja iniciada automaticamente em seu whatsapp web, ou no email para que a tela de envio seja aberta.

Links nas atividades da pessoa

Com tudo reunido em um só lugar, o Fácil123 permite que a comunicação com os seus clientes seja a melhor possível.

Confira mais detalhes neste vídeo:

A gestão da produção pelo Fácil123 me deu pelo menos uma hora a mais de sono por dia. O suporte é realmente interessado em resolver os processos da empresa.

Pra uma empresa crescer ela tem que ter investimento e controle financeiro. Estamos muito felizes com o Fácil123.

Conheça funcionalidades do Fácil123

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Compras Movimente o financeiro, o estoque e cadastre seus produtos automaticamente

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