Venda sem erros, sem retrabalho e sem dor de cabeça!
Não perca tempo revisando vendas
Se você precisa de alguém para revisar as vendas e garantir que não falta nenhuma informação, algo está errado. Essa pessoa poderia estar focada no que realmente importa: fechar novos negócios. Com as Validações Personalizadas em Vendas, o Fácil123 faz esse trabalho por você, garantindo que todas as vendas sejam registradas corretamente desde o início. Saiba como nesse vídeo:
Crie suas próprias regras
Cada empresa tem suas particularidades. E se você precisar de uma regra específica para a sua operação? Sem problemas! Com as fórmulas personalizadas do Fácil123, você pode criar suas próprias validações, ajustando o sistema às necessidades reais do seu negócio. Diferente de outros sistemas que só permitem ativar ou desativar algumas travas genéricas, aqui você tem liberdade de verdade: pode definir seus próprios critérios e até criar exceções quando necessário. É você no controle, com um sistema que se adapta à sua operação e não o contrário.
Cada centavo conta
Vender para clientes de outras cidades pode ser ótimo, mas imagine que você tem pedidos para uma região distante, onde os custos logísticos são altos. Sem um controle adequado, um vendedor pode fechar uma venda pequena demais, onde o valor nem cobre os gastos. Com o Fácil123, isso não acontece. Você pode definir um valor mínimo para vendas em determinadas regiões, garantindo que cada negociação realmente valha a pena.
Menos sustos e mais previsibilidade financeira
Imagine que sua equipe finalize uma venda a prazo, mas esquece de incluir as parcelas. No fim do mês, você percebe que aquele dinheiro não entrou, porque… bem, ele nunca foi registrado! Com o Fácil123 é possível não deixar a venda ser salva sem um parcelamento informado.
Venda apenas com estoque suficiente
Já prometeu um produto para um cliente e depois percebeu que não tinha estoque suficiente? Que situação!
Com a validação em vendas, o Fácil123 impede que seja vendido o que você não tem, bloqueando a inclusão da venda e avisando quando um item estiver em falta. Assim, você evita frustração com seus clientes e mantém sua reputação intacta.
Evite vender para quem já deve
Vender para um cliente inadimplente é arriscado, quanto maior a dívida, menor a chance de receber. Com o Fácil123, você evita que esse problema cresça, bloqueando automaticamente novas vendas para quem já está devendo. Assim, sua empresa protege o caixa e foca em negócios lucrativos.
Adeus produtos duplicados!
Seu cliente pediu um item, mas sua equipe, por um descuido, adicionou ele duas vezes na venda. Esse erro pode gerar retrabalho e possíveis problemas no estoque. Com o Fácil123, isso não acontece! O sistema detecta produtos duplicados e evita esse tipo de erro antes mesmo de ele virar um problema. Simples, mas eficaz para manter tudo sob controle!
A gestão da produção pelo Fácil123 me deu pelo menos uma hora a mais de sono por dia. O suporte é realmente interessado em resolver os processos da empresa.
Compras Movimente o financeiro, o estoque e cadastre seus produtos automaticamente
Através da importação da NF-e do seu fornecedor, o Fácil123 registra as contas a pagar, cadastra o produto e dá entrada no estoque. Tudo isso sem esforço.