Com o CRM do Fácil123, é simples encontrar todas as informações de suas vendas em um só lugar.
Centralize todas as informações em um só lugar
Pensado para facilitar o acesso às informações, e otimizar os processos de sua empresa, nossa ferramenta de CRM permite que todas as informações referentes às suas vendas, produções, e até mesmo os seus clientes, estejam reunidas em um só lugar.
Mantenha um histórico
Com a ferramenta de CRM, é possível anotar todas as informações pertinentes aos seus processos. Seja uma observação sobre a entrega, ou algum problema com a produção, tudo pode ser anotado para que se tenha um histórico completo e organizado, acessível a todos os setores.
Assim, todos estão sempre informados de tudo, e se evitam problemas de comunicação.
Também pensando nisso, a ferramenta de CRM do Fácil123 permite a criação de tarefas atribuídas aos seus responsáveis, com datas limites. Ao entrar no sistema, o responsável é informado da tarefa atribuída a ele, e pode realizá-la, evitando atrasos e esquecimentos.
Ao realizar a tarefa atribuída, basta marcá-la como concluída.
Acesse as tarefas com facilidade
Na dúvida sobre quais tarefas foram atribuídas a você, e se esqueceu de alguma coisa? Não se preocupe, o Fácil123 reúne informações sobre todas as tarefas em uma só tela. Com a possibilidade de pesquisar por período, concluídas, e pendentes, fica fácil localizar tudo que você precisa.
Com tanta praticidade, você tem a segurança de saber que tudo será cumprido no prazo.
Além disso, a Carteira de Clientes do Fácil123, que é completamente integrada à ferramenta de CRM, permite que todas as tarefas referentes às vendas sejam visualizadas no mesmo lugar, com todos os seus detalhes.
Veja detalhes no vídeo abaixo:
Otimize a sua comunicação
Comunicação com os clientes é uma das partes mais importantes de qualquer negócio. Seja para realizar vendas, solucionar problemas, ou obter um feedback, é essencial que a comunicação seja o mais clara possível.
Pensando nisso, a ferramenta de CRM do Fácil123 permite que sejam realizadas anotações sobre as comunicações com cada cliente, dentro de seu cadastro. Com notas integradas, é fácil realizar anotações sobre tudo o que foi dito, prazos acordados, e qualquer outra informação relevante. E com a criação de tarefas é possível agendar comunicações futuras, assim você garante que seu cliente receba toda a atenção que merece.
Desta forma, você não terá surpresas ao se comunicar com um cliente.
Confira mais detalhes neste vídeo:
A gestão da produção pelo Fácil123 me deu pelo menos uma hora a mais de sono por dia. O suporte é realmente interessado em resolver os processos da empresa.
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