Vaga para atendimento ao cliente – CSM

Tem habilidade no atendimento ao cliente e quer estar com os melhores? Venha trabalhar conosco na área de suporte ao cliente.



Descrição da vaga

Nosso time de atendimento ao cliente trabalha com foco principal na entrega de sucesso para nossos clientes através das técnicas modernas de gestão empresarial.

Acompanhamos diariamente a evolução de nossos clientes e os resultados alcançados a partir do Fácil123 - nosso sistema de gestão. Sendo um dos nossos Customer Success Manager, você trabalhará diretamente com vários clientes dos mais distintos negócios.


O que esperamos do seu perfil
  • Gostar de atender.
  • Gostar de se envolver no negócio dos clientes.
  • Ser pró-ativo e ter muita vontade de aprender.
  • Empatia para entender as frustrações dos clientes.
  • Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias.
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las.
  • Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los.
  • Capacidade de conversar com contabilidades para entender como a empresa deve emitir suas notas.
  • Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas.
  • Trabalho em equipe para o atingimento de metas de retenção.
  • Habilidades de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar perda.
  • Auto motivação para trabalhar pró-ativamente na própria carteira de clientes.
  • Continuamente estudar e se atualizar em assuntos como gestão empresarial e atendimento ao cliente.
  • Saber trabalhar em equipe.

Responsabilidades e atribuições
  • Atender as ligações dos clientes.
  • Responder aos chamados via chat.
  • Entender o contexto de cada empresa.
  • Acompanhar uma ampla carteira de clientes da ASSEINFO.
  • Orientar o cliente em temas específicos como: Gestão financeira, Vendas, entre outros.
  • Compreender o uso do Fácil123.
  • Acompanhar pró-ativamente o cliente.
  • Preparar e configurar o Fácil123 para um novo cliente.
  • Replanejar trimestralmente os objetivos do cliente quanto ao uso do Fácil123.
  • Indicar ao cliente maneiras de gerar mais resultados com o Fácil123.

Requisitos
  • Ensino médio completo.
  • Residir em Tijucas - SC, cidades próximas ou ter disponibilidade para mudança.
  • Capacidade de aprender novas ferramentas.
  • Boa comunicação oral e escrita.

Desejável, mas não impeditivo
  • Conhecimento sobre contabilidade, tributos e regras contábeis.

Carga horária
  • 44 horas semanais, de segunda à sexta-feira.
  • Horário: das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Remuneração e benefícios
  • Contratação CLT.
  • Remuneração compatível com seu conhecimento e experiência.
  • No dress code. Vista-se como se sentir bem!
  • Ambiente de trabalho amigável e descontraído.
  • Café, snacks e lanches infinitos.
  • Cultura de feedback constante e aprendizado acelerado.

Candidate-se a vaga preenchendo o formulário abaixo